sexta-feira, 24 de maio de 2013

Criado mudo antes e depois

Gente, hj vou mostrar mais um antes e depois (q/adoro fazer).
Ganhei esse criado mudo do meu sobrinho(ele disse, tia peguei essa peça pra vc, será q/tem concerto) imagina a minha cara de satisfação.





 o tampo não teve condições de aproveitar
 então fiz um mosaico...
forrei a gaveta c/tecido.....
usei o desenho do mosaico e pintei a gaveta...


Algumas fotos não ficaram boas pq tirei c/o celular.
Mais uma peça recuperada  e transformada.
Um fim de semana abençoado pra tds nós.
Bjs...........
Rai

9 comentários:

  1. Olá!

    Nossa!
    Que transformação!
    Adorei!!!

    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Estou reformando um guarda roupa, para colocar na varanda. Espero que ele fique tão bonito quanto ao seu criado mudo! Parabéns! Beijos para um bonito fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Rai querida, que lindo que ficou, parabéns!!!
    Amei a cor, e o mosaico está divino!
    Te desejo muitas e muitas bênçãos, você é muito especial!
    Beijossssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Oi Rai!
    E ficou lindo! Parabéns pela transformação!
    Me conte como ficou a cara do seu sobrinho! rs
    Lindo o mosaico!
    bjs,ótimo finde!

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! Nossa como são as coisas não ? Coisa que parecia não ter mais jeito e se trasforma numa coisa linda dessas, acho muito gratificante eu também adoro fazer coisa do tipo, parabéns.Bom final de semana, bjus...

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo e perfeito, parabéns mil vezes!
    Bom fim de semana.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  7. Uau! Ficou uma peça totalmente transformada, maravilhosa! Gostei demais. Essas transformações nos dão uma satisfação enorme, né? bjossss

    ResponderExcluir
  8. Olá Rai,
    Que maravilha de transformação...adorei!
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Rai
    eu adoro suas artes
    esse criado ficou show com seu lindo mosaico
    estive fora do blog, agora retornando
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir