sábado, 24 de novembro de 2012

Guirlanda de Natal

Olá pessoal!!!
Essa semana fui bem corrida, traballho, fisioterapia, correria pra fazer os enfeites de Natal mais conseguir, rsrs. Esse ano fiz umas guirlandas , a da minha porta fiz com papelão, tampinhas forrada com tecido , laço de presente e o papai noel foi do ano passado, portanto gastei somente c/a cola, bom não?




A do saguao tb fiz com material reciclavel, papelão, flores de garrafa pet, pinha, lacinhos e o laço grande retalhos de chita....
Fiz tb essa arranjo q/coloquei na lateral das cxs de correio.aqui usei parte da folha de coqueiro, pinhas e flores..

Bom pessoal, por hj  é só, desejo q/nosso domingo seja abençoado.
Bjs,
Rai

13 comentários:

  1. É NÉ?DONA RAI,VOCÊ SOME E DEPOIS APARECE COM TUDO,RSRS,AMEI SUA GUIRLANDA,MUITO SHOW TAMPINHAS FORRADAS,EITA CRIATIVIDADE HEIN AMIGA?BOM DOMINGO PARA TI TAMBÉM.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Todos os enfeites estão muito bonitos. Legal usar material reciclado para decorar um ambiente de uso comum. Fica interessante, criativo e incentiva a reutilização por todos.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Minha Querida
    que saudade de vc!
    Fiquei Feliz da Vida quando te vi lá no meu Cantinho
    Amei as Guirlandas!
    Lindas!

    Beijos no Coração e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Rai, que trabalheira, hem?! Mas valeu a pena, tudo pronto e alegre. Adorei as flores de garrafa pet, tem um cara que faz uns vasos assim, aqui em Curitiba, e enche de flores coloridas, é lindo o trabalho dele também.
    Rai, tem selinho para você lá no blog, sinta-se à vontade para pegá-lo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Adorei as guirlandas e mais ainda saber que são de material reciclável.
    Ficaram lindas
    beijos
    zizi

    ResponderExcluir
  6. Olá Rai,
    Parabéns pelo talento! Ficaram lindas as guirlandas... e adorei o enfeite de flores na lateral das caixa de correio. Quem sabe consigo fazer um assim para minha sacada....
    Ótimo fim de semana.
    Beijos
    Alecrim

    ResponderExcluir
  7. Rai, son preciosas las coronas navideñas, además el arreglo que cuelga también me gustó!

    ResponderExcluir
  8. OI MINHA CONTERRANEA,RSRS.GANHEI UM PREMIO E TEM UM PEDAÇO PARA VOCÊ VIU?BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  9. Rai querida. Você sempre nos surpreendendo com criatividade e reciclagens lindas. Amei a guirlanda de tampinhas! Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Queria ter essa tua criatividade e disposição, Rai.

    adoro guirlandas. muito bonitas, ficaram as tuas!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Esses trabalhos com reciclagem dão o recado!
    Eu gostei e o local ficou muito bonito com a decoração.
    Tb gostei das corujinhas aí de baixo, acho encantadoras.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rai ,
    amei suas guirlandas, adoro acho a cara do natal.
    Tem mimo pra você: http://sotutoriaislegais.blogspot.com.br/2012/12/premio-dardos.html
    Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  13. que guirlandas mais lindas!
    aproveito para te fazer um convite:
    http://www.xicrinhagonzaga.com/2012/12/promocao-natal-com-xicrinha-gonzaga.html
    bjs

    ResponderExcluir