sábado, 3 de dezembro de 2011

Arvore de Natal II (holl de entrada)

Oi pessoal!!!!
Bom dia....
Ontem a noite fiquei pensando, pensando e resolvi dar um ar de natal para o holl de entrada do meu predio. Como não posso furar paredes e a fita adesiva com os dias acaba se desprendendo então resolvi fazer uma árvore parecida com a da minha sala e ai tá o resultado. Desta vez fiz as flores c/caixa de ovo, colorir os frutos c/glitter, os papais noeis estão dentro de bolas transparentes feitas com tiras de garrafa pet, tem passarinhos tb de cx de ovo e borboletas de garrafa pet, e pra dar um cheirinho qdo abrirmos a porta de entrada coloquei uma maça com cravos espetados....hummm da um cheirinho bom ao ambiente e com o tempo a maça desidrata.
Beijoss, tenham um fim de semana cheio de energias possitivas.
Rai

4 comentários:

  1. Adorei seu blog!! amo reciclagem e estou sempre procurando idéias novas!! Sua árvore ficou linda!!! Vou tentar copiar, posso????
    Sou sua primeira seguidora????? Que emoção!!! Beijos e um ótimo domingo!!! Lu

    ResponderExcluir
  2. Rai querida, que lindaaaaaa que ficou esta árvore, parabéns!!!!
    Tenho certeza que todos amaram!
    Beijossssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Legaaaaal! Ótima ideia para animar o pessoal do prédio! Se quiseres, podes trazer essa árvore lá pra Galeria de Criações Compartilhadas, no meu blog! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  4. já fiz muita arvore de agalho seco, acho linda!!

    ResponderExcluir